quarta-feira, 6 de maio de 2009

Confirmado Longa Metragem de Deadpool


Deadpool: O Filme

Agora é oficial. Como muitos imaginavam, depois do sucesso de bilheteria de X-Men Origins: Wolverine, a tendência era que a 20th Century Fox investisse em outros spin-offs oriundos do mundo dos mutantes Marvel sobre os quais detém os direitos. O próximo deles? Um filme solo de Deadpool!

Com Lauren Shuler os Estúdios Marvel agindo como produtores, o projeto ainda estaria em fase de redação do roteiro do filme que se chamaria simplesmente "Deadpool", e teria como principal estrela, no papel título, o ator Ryan Reynolds, o mesmo que viveu o mercenário no primeiro filme de Wolverine.

Deadpool: O Filme

E não é só isso. Executivos da Fox confirmam a tendência de se fazer uma continuação de X-Men Origins: Wolverine, e que a dica está justamente na cena pós-créditos, com Logan tomando todas em um bar na Ásia (Japão? Madripoor?).

Sobre o filme de Deadpool, o que se falou é que buscarão explorar o personagem a fundo, focalizando bastante em sua tagarelice, desde suas origens até o estabelecimento de sua vida como mercenário.

Deadpool: O Filme

Bom, como muitos ficaram decepcionados com o "visual Baraka" (de Mortal Kombat) do personagem no fim de X-Men Orgigins: Wolverine, inclusive eu, espero realmente que arranjem uma desculpa (até esfarrapada serve) para que ele se aproxime mais do perfil cômico que tem nos quadrinhos.

Deadpool: O Filme

E, por favor, sem raios saindo dos olhos ou espadas dos braços.


João

comments powered by Disqus