quarta-feira, 20 de maio de 2009

Divulgada sinopse inédita de Thor

.

O website Marvel.com confirmou Tom Hiddlestone para o papel de Loki na adaptação cinematográfica das histórias do Deus do Trovão, mas também trouxe novas informações do filme, como outra sinopse oficial, dessa vez bem mais próxima do que devemos ver nas telas, visto que o início das gravações se aproxima. Confira.

Se depender da sinopse, teremos um filme fiel o bastante para agradar os fãs:

"A Marvel Studios expande seu universo cinematográfico com um novo tipo de super-herói: "Thor". Essa aventura épica percorre o Universo Marvel; do presente, na Terra, ao reino de Asgard. No centro da história está o Poderoso Thor, um habilidoso, porém arrogante guerreiro cujas ações impulsivas reiniciam uma guerra milenar. Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os humanos como castigo. Aqui, Thor aprende o que é necessário para ser um verdadeiro herói quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia as forças do mal de Asgard para invadir a Terra"

A Paramount (que distribui a produção do Marvel Studios) lança Thor em 20 de maio de 2011. As filmagens, dirigidas por Kenneth Branagh, começam em janeiro do ano que vem.

Brizola

comments powered by Disqus