quarta-feira, 6 de maio de 2009

Hugh "Wolverine" Jackman no Brasil: Tudo o que você queria saber!

Atenção, atenção, leitores 616!! Hugh "Wolverine" Jackman veio ao Brasil e o site 616 faz a cobertura! No maior estilo de revista de fofoca, detalharei os passos do mutante mais conhecido e cativante do momento. E uma surpresa para os leitores do site no final do artigo, e, não, não serão apenas fotos masculinas desta vez!! CONFIRA!!

Hugh 'Wolverine' Jackman no Brasil

Como todos estamos carecas de saber, antes de tudo, Hugh passou por São Paulo, no treino do Corinthians. Enquanto eu tinha um enfarte, Jackman recebeu uma camiseta do time, com o nome inscrito de "Wolverine" das mãos de Ronaldo, o fofômeno. O que prova que sim, Wolverine é corinthiano e sim, Hugh é perfeito. Ele demonstou no seu twitter a ansiedade de conhecer o time e Ronaldo com a frase "In Sao Paulo....Heading to Corinthians training ground. Looking forward to meeting the team!!" (Em São Paulo... Indo para o campo de treino do corinthians. Ansioso para conhecer o time).

Chegando em São Paulo:

Photobucket

Photobucket
Ah, se eu soubesse disso com antecedência!


Photobucket
Fôfomeno, wolverine e meu enfarte


Sobre o encontro com Ronaldo, Jackman disse: "Conhecer Ronaldo para mim foi demais. Para muitos amigos meus, que me viram interpretar o Wolverine, apresentar o Oscar e outras coisas, isso tudo bem. Ontem, eles realmente ficaram com raiva de mim. Eles ficaram com ciúmes"

Ciúmes e inveja estou eu... do Ronaldo, mas tudo bem!

Em seguida, o astro partiu para o Rio de Janeiro e colocou as garras de fora aproveitando o turismo carioca. Foi ao Pão de Açúcar. Chegou de helicóptero ao local e permaneceu por 30 minutos, sendo entrevistado neste meio tempo.

No Pão de açúcar:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket
Isso que é pão!


Também aproveitou para visitar o Forte de Copacabana, na Zona Sul da cidade. Lá, a ator se encantou mais com a beleza natural do país... e com as mulheres. Encantado com a apresentadora Sabrina Sato, dá um beijinho no rosto dela (cara, essa doeu!).

No forte:

Photobucket

Photobucket
Só porque EU não estava lá!


Sobre as mulheres brasileiras ele disse: "A fraqueza de Wolverine são as mulheres bonitas. Eu cresci na Austrália, e há mulheres bonitas na Austrália. Mas as mulheres mais bonitas do mundo são as brasileiras. Tenho certeza que ele ficaria distraído"

(...)

"O Wolverine tem poder de cura, então ele pode se defender de tudo, exceto de mulheres bonitas"

E isso porque ele nem me conheceu, já que as libanesas também lideram o rank de beleza e eu tenho os 2 sangues, já que minha família é de lá... tá, chega.

Mas nem só de timão vive Wolverine, que posou com a camisa do outro melhor time do mundo (sou eu que estou escrevendo, não impliquem) diversas vezes, o Flamengo.

Photobucket
Não tava escrito Wolverine nessa, mas valeu a intenção


Por fim, o ator eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People, disse sobre o Brasil: "O Brasil é um dos meus lugares favoritos, estou muito feliz por estar aqui, e estou muito agradecido aos fãs do Brasil que já fizeram desse filme um grande sucesso."

Com certeza ele saiu satisfeito, mas nós também sairemos! EIS A SURPRESA!

Nada mais, nada menos, caro leitor, que estivemos com um colaborador infiltrado na entrevista coletiva que o ator de Wolverine concedeu hoje no Rio de janeiro!! Isso mesmo!! O site 616 marcou presença como IMPRENSA no local e o material EXCLUSIVO, resultado dessa façanha, você verá aqui! Em breve, no site!!

Photobucket
O sorriso mais sexy e simpático do mundo


É o 616 e Hugh "Wolverine" Jackman no Brasil!! Aguardem!


Cammy

comments powered by Disqus