domingo, 3 de maio de 2009

Marvel/DC Videos ataca Wolverine


Marvel/DC Wolverine

O filme do Wolverine estreiou essa semana, mas já de antes a internet entrava em alvoroço com uma cópia porcamente finalizada do filme que foi lançada precipitadamente na internet. Mediante isso, e uma série de adaptações estranhas de personagem nesta nova película dos mutantes, Itsjustaradomguy não ia perder tempo em criar novos e hilários filminhos com seus bonecos da série Marvel/DC. Portanto, confira!

Wolverine e Batman:
Os dois ícones da Marvel se juntam mais uma vez para a já clássica disputa entre editoras. Quem prevalecerá? O baixinho canadense que é melhor naquilo que faz ou o implacável vigilante da noite de Gotham City?



Ciclope e o Coruja:
Enquanto os brucutus das editoras se atacam no video acima, dois personagens com personlidades bem peculiares que apareceram nos filmes resolvem fazer seu próprio video disputando atenção. Não percam o confronto ideológico entre Ciclope e o Coruja!




Deadpool:
Eu não vou falar mais nada! Esse mercenário já falará por todos! Divirtam-se com a primeira aparição de Deadpool em Marvel/DC Videos.



Apelo contra a Cópia Pirata:
Por fim, uma pequena manifestação de nosso maluco criador de episódios sobre o vazamento da cópia pirata de X-men origins: Wolverine.



Gostaram? Bom, quem for curioso pode ainda ver alguns videos mais antigos lançados na época em que estreiou Watchmen por aqui! Basta clicar na conta do Itsjustaradomguy e conferir.


Coveiro

comments powered by Disqus