terça-feira, 5 de maio de 2009

Novas Informações Sobre Produções dos Estúdios Marvel


Filmes Marvel

Pouco tempo depois de uma enxurrada de informações que precederam o lançamento de X-Men Origins: Wolverine, franquia Marvel cujos direitos cinematográficos pertencem à 20th Century Fox, é a vez dos Estúdios Marvel, responsável por Homem de Ferro e a mais recente versão do Hulk, falarem um pouco do que vem por aí.

Nenhuma novidade para Homem de Ferro 2, continuação de uma das melhores adaptações das HQs ao cinema até hoje. Como já falamos, as filmagens já começaram, e a estréia prevista é para 7 de maio de 2010.

Já com relação ao longa metragem do Thor, apesar de nenhuma confirmação de elenco (que deve ser definido nos próximos meses), o diretor Kenneth Branagh começará as filmagens no primeiro trimestre de 2010, visando o lançamento em 20 de maio de 2011.

The First Avenger: Captain America, que contará as origens do herói símbolo dos EUA, tem o início das filmagens programadas para meados de 2010, com lançamento previsto para 22 de julho de 2011. De definido, por enquanto, apenas o diretor Joe Johnston.

Para falar do filme para o qual todas essas produções apontam, Os Vingadores (The Avengers), damos a palavra ao Presidente de Produção da Marvel, Kevin Feige, diretamente de uma entrevista à revista Empire:

"Zak Penn será o roteirista de The Avengers, e está se concentrando seu tempo no que faremos com os filmes do Homem de Ferro, Thor e Capitão América, vislumbrando como todos eles se conectarão. Ele está começando a rascunhar o roteiro agora, devendo trabalhar ao longo de todo verão [que é no meio do ano no hemisfério norte]."

Por fim, Feige confirma que todos os filmes dos Estúdios Marvel serão produzidos no mesmo complexo (em Manhattan Beach, Los Angeles - Califórnia), o que indica que o cuidado em conectar os filmes não será apenas uma questão de roteiro.


João

comments powered by Disqus