domingo, 3 de maio de 2009

X-Men Origins: Wolverine no Tapete Vermelho de Tempe


X-Men Origens: Wolverine

No meio do deserto do Arizona, mais especificamente na cidade de Tempe, vencedora de um concurso promovido pela 20th Century Fox, o longa-metragem X-Men Origins: Wolverine teve sua estréia, com a presença dos principais atores da produção.

Hugh Jackman (Wolverine), Liev Schreiber (Victor), Ryan Reynolds (Wade-Deadpool), Taylor Kitsch (Gambit), Lynn Collins (Silverfox) e Will.i.am (Wraith) estiveram lá, causando uma comoção na pequena cidade. Clique nas imagens abaixo para vê-las ampliadas.

X-Men Origens: Wolverine X-Men Origens: Wolverine X-Men Origens: Wolverine
Hugk Jackman deixa os fãs ensandecidos e esbanja simpatia

X-Men Origens: Wolverine
Mais uma de parte do elenco

A marvel.com também disponibilizou dois vídeos de toda a ação. Confiram.


No primeiro podemos ver o carisma de Hugh Jackman, ao mesmo tempo em que ele diz que se inspirou, com exceção do uniforme tradicional, no que ele pode ler de Wolverine nas HQs. Além disso (um pouco depois de vermos Ryan Reynolds abraçado com várias fãs ao fundo), diz como Gavin Hood, o diretor, quis fazer uma história complexa e ao mesmo tempo divertida. Palavras de Jackman. Já Schreiber diz que filmes como esse tem como principal atrativo a complexidade que os personagens trazem dos quadrinhos. Wolverine seria um exemplo disso, pois ele tem muito de anti-herói em seu comportamento, um personagem conflituoso e interessante. Por fim, ressalta como foi importante se preparar fisicamente para as várias e cansativas cenas de luta em que seu personagem se envolveu. Reynolds diz que gostou de interpretar Deadpool por ser um personagem que, ao mesmo tempo, tem uma veia cômica e uma veia trágica em sua constituição. Kitsch ressalta a possibilidade de trabalhar com um grande elenco e ter ainda uma exposição muito maior que qualquer seriado de TV.


Já no segundo, Jackman se mostra surpreso pela euforia da população de Tempe, quando soube que muitos acamparam próximo ao cinema dias antes da estréia. Kitsch fala de como compôs Gambit, um homem que respeita muito pouco as leis, é durão, e como saber que ele é de New Orleans o ajudou a entender o personagem. Além disso, por ser praticante de esportes, as cenas de ação acabaram ficando menos difíceis de realizar. Collins conta como pesquisou sobre Silverfox nos quadrinhos e ainda sobre a tribo da qual a personagem é originária, além de destacar como ela é capaz de despertar o amor do protagonista. Schreiber fala de sua fixação por Wolverine quando criança, e como seu personagem e o de Jackman compartilham uma interessante dualidade. Para acabar, confirmando a fama de boa praça de Jackman, Collins conta como ele, junto de alguns produtores, a convenceram a colocar um microvestido (que seria usado pela personagem), pois sua personagem não estaria chamativa o suficiente.

É isso. A Premiere de X-Men Origins: Wolverine foi marcada por euforia de fãs e presença pesada do elenco, e, mais uma vez, Hugh Jackman roubando a cena.


João

comments powered by Disqus