domingo, 21 de junho de 2009

Heroes Con '09: A volta do Cavaleiro da Lua - mais uma

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

A revista do Enluarado recentemente foi cancelada nos EUA e as coisas não terminaram muito bem para Marc Spector. Mas acaba de ser anunciado na Heroes Convention uma nova série mensal do Cavaleiro da Lua, em outra tentativa de elevar o status do lunático vigilante, agora em busca de vingança contra aqueles que causaram sua derrocada.

O novo título chama Vengeance of the Moon Knight e coloca o Enluarado contra o homem do momento, Norman Osborn, que correu Spector da cidade logo que assumiu a H.A.M.M.E.R. e os Vingadores. A última vez que o Cavaleiro da Lua foi visto ele estava escondido no México, e desde então "ganhou um monte de dinheiro e gastou num novo uniforme de combate e mais um arsenal de geringonças. Ele contratou um dos ícones do Universo Marvel para construir suas coisas. Então ele está de volta, focado e altamente motivado" segundo palavras do novo escritor, Greg Hurwitz.

Porém, dessa vez é o perigoso Jake Lockley quem dá as ordens, outra de suas múltiplas personalidades. O editor Axel Alonso explicou que "o Cavaleiro da Lua assumiu a personalidade de Jake Lockey e aprendeu que o demônio no ombro de Marc Spector, Khonshu, não tinha o mesmo poder sobre Jake. Por que ele voltou a Nova York? Bem, da última vez que ele esteve na cidade ele foi caçado impiedosamente pelos Thunderbolts. Imagine sua surpresa quando ele ligou a TV e viu Norman dando as ordens. Imagine sua motivação para o segundo round"

Vengeance of the Moon Knight estréia em setembro e tem Jeremy Opeña na arte.

Brizola

comments powered by Disqus