terça-feira, 30 de junho de 2009

Stan Lee em Homem de Ferro 2?

O célebre fundador da Marvel, Stan Lee, é um verdadeiro arroz de festa. Nos inúmeros diferentes filmes que a Casa das Idéias já lançou nas telonas, o nosso bom velhinho já foi carteiro, mero transeunte, segurança de empresa, vendedor de cachorro quente, um ricaço dono da playboy... e até o próprio personagem em cena. Assim, o que falta ele aprontar nas próximas vezes? Bem, dizem que ele já fez sua participação em Homem de Ferro 2. Confira os boatos!

Stan

Bem, a notícia é bem oficiosa. Segundo sites como Collider, Nuke de Fridges e IGN, Lee gravou sua participação recentemente no filme dirigido por John Fraveau. Nessa suposta aparição , ele estaria apresentando um "Talking Show" a la Larry King lado a lado com Tony Stark (vivido por Robert Downey Jr.), que estará falando sobre uma nova armadura 'preta' por ele desenvolvida.


Stan

Bem, caso seja verdade, essa última nota sinceramente mostra que teremos uma boa variedade de armaduras no filme. E isso é bem animador! Por sinal, um dos sites fala que Lee também terá uma participação 'escondida' no jogo Ultimate Alliance 2: Fusion, como um Senador.

Coveiro

comments powered by Disqus