terça-feira, 23 de junho de 2009

WW Philly '09: Demolidor com sotaque britânico

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

O inglês Andy Diggle foi anunciado em março como o novo escritor do Homem Sem Medo, assumindo o lugar deixado por Ed Brubaker, que se despede da revista na edição 500. Desde então o novo autor permaneceu calado, mas isso mudou na Wizard World Philadelfia, onde também foram divulgadas as primeiras imagens de sua edição de estréia.

A estréia propriamente dita acontece no mini-evento The List, que anunciamos no domingo, e a edição focada no Demolidor já tem influência de Diggle. Em entrevista publicada no site da Marvel, o escritor falou um pouco sobre as mudanças que pretende fazer na vida de Matt Mudorck. "Já faz um bom que Matt está indo de um lado para o outro como um pinball, reagindo a um evento atrás do outro na sua vida pessoal. Agora é a hora de Matt parar para dar uma respirada e do Demolidor se tornar mais pró-ativo. Ele faz um juramento para começar a tomar a iniciativa ao invés de estar sempre correndo atrás. Mas isso significa prejudicar ainda mais as ligações com sua vida normal, o que não pode ser saudável. Além disso, sua nova abordagem pró-ativa vai agitar penas em lugares altos, como a torre dos Vingadores"



Diggle se refere, é claro, à trama que coloca Norman Osborn em seu encalço. As imagens são de Daredevil #501, a primeira do autor britânico na série regular, e serve como continuação de The List. Por fim, ele volta a filosofar: "Matt tem um comprometimento e determinação sangrenta que o tornam uma força a ser reconhecida. Isso também pode causar muita dor de cabeça às pessoas mais próximas dele, mas esse é o preço que elas têm de pagar. Matt não se desculpa por fazer o que ele acredita ser a coisa certa. Mas você sabe o que dizem sobre o caminho para o Inferno estar cheio de boas intenções..."

Quem cuida da arte é o espanhol Roberto de la Torre (Homem de Ferro, Thunderbolts). Daredevil #501 sai em outubro nas comicshops americanas.

Brizola

comments powered by Disqus