terça-feira, 23 de junho de 2009

WW Philly '09: Sem Mundo

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Photobucket

A notícia não é exatamente nova para quem leu Capitão América 600, mas mesmo assim é de surpreender que uma idéia tão polêmica do passado da Marvel mais uma vez volte a tona. Desta vez, no entanto, tudo foi encabeçado pelo sábio Ed Brubaker e somente o tempo provará a premissa de que "não existem maus personagens, mas sim péssimos escritores".

Rikki Barnes, que como falamos anteriormente no site, mostrou-se como um dos retornos inusitados da edição 600 do bandeiroso, pelo visto é a mais nova aposta arriscada da Marvel. Após aparecer na edição especial desejando ser a nova parceira do novo Capitão América, a garota de outro mundo ganha um novo codinome e uma minissérie em seis edições.

NOMAD: GIRL WITHOUT A WORLD terá quatro edições e será escrita por Sean McKeever. Nela veremos a adaptação de Rikki ao novo mundo, sua perspectiva sobre pessoas similares neste planeta ao que era seu mundo e a busca para se tornar uma parceira digna do Sentinela da Liberdade. Para McKeever, essa é uma oportunidade de fazer algo para complementar um dos atuais títulos Marvel que ele mais admira, o Capitão América de Brubaker.

Coveiro

comments powered by Disqus