sexta-feira, 26 de junho de 2009

Zack Penn fala dos Vingadores

Convidado para o evento Los Angeles film festival, o roteirista de boa parte dos filmes Marvel, Zack Penn, tirou parte de sua apresentação para falar de suas expectativa para o filme dos Vingadores. Parte desse seu depoimento você acompanha logo a seguir.

Photobucket

Pretendendo começar a se dedicar a escrever a partir do próximo semestre, Penn falou sobre o possível encontro entre os produtores. "Nós vamos nos juntar, e aí verei o que eles estão aprontando" disse o roteirista. "Terei que ver onde serão deixados os personagens. É bem complicado. Tem todo um tabuleiro sendo montado agora. Vamos ver como um filme leva a outro. A Marvel é autônoma agora. Noite e dia, todos tem lido cada revistinha dos personagens. Eles de fato saberão fazer um filme legal".

Antes, Penn confessou que se sentiu muito pesaroso em escrever roteiros onde não pudessem ser referenciados outros heróis. Segundo ele, quando pensava em X-men, desejava incluir ali o Quarteto Fantástico também, mas foi impedido por questões práticas foi impedido pelo figurões da Fox. A virada do jogo veio com seu mais recente Incrível Hulk.

Ainda que animado por essa grande tarefa, Zack também se manteve cauteloso. "É difícil fazer um bom filme. Temos todas as boas intenções, mas as vezes ainda pode dar errado".

A previsão do lançamento do filme dos Vingadores é para Maio de 2012. Antes dele, está programado sair "Homem de Ferro 2" (Maio, 2010), "Thor" (Maio, 2011) e "Capitão America: O primeiro Vingador" (Julho, 2011)

Coveiro

comments powered by Disqus