quinta-feira, 16 de julho de 2009

Homem de Ferro 2: Reta final e fotos

A Entertainment Weekly faz uma matéria de capa sobre o novo filme dos estúdios Marvel e traz fotos exclusivas, inclusive de Scarlett Johansson como Viúva Negra! As filmagens estão cada vez mais perto da reta final e agora teremos cada vez mais notícias sobre o que realmente acontecerá... e cada vez mais expectativas!

Photobucket


Na entrevista Downey diz "There are a lot more invisible eyes on us now" (Existem muitos outros olhos neles agora), depois do sucesso do primeiro filme, agora é preciso manter o nível de qualidade, o que não deve ser difícil com os atores escalados e os personagens escolhidos. Justin Hammer (Sam Rockwell), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Chicote Negro (Mickey Rourke) e os da primeira franquia Jim Rodhes (com novo ator: Don Cheadle) e Pepper Pots (Gwyneth Paltrow) e a participação maior do diretor Jon Favreau como Happy. Quer mais??

A história deve girar em torno da união de Hammer e Chicote negro contra Stark. Natasha é citada como uma "misteriosa nova assistente de Stark", que com certeza trará algum caráter romântico para história, o que não deve ser muito bom para Pepper, criando um triângulo amoroso, que, segundo o elenco, não será nada como uma "briga de gel" ou algo parecido (ufa!).

Photobucket

Segundo Downey, as pessoas devem ser mais críticas agora, depois do primeiro filme. Segundo o ator, não há outra forma de "ganhar", a não ser fazer algo grande, muito bom.

Don Cheadle também fala finalmente sobre a troca de atores e concorda ser muito diferente do seu precursor Terrence Howard. Mas, segundo ele, eles não querem enganar o público. Também admitiu não conhecer nada do herói antes do filme, "Eu sempre achei que o Homem de Ferro era um robô", diz ele (parece minha mãe...).

No mais, o que todos queriam ver é revelado, uma imagem de Scarlett Johansson como Natasha/Viúva negra, aqui vai:

Photobucket

Gostou??
Eu gostei! E estou cada vez mais na expectativa para esse filme! Homem de Ferro tem estréia prevista para 7 de maio de 2010!

fonte: popwatch.ew.com e Twitter de Jon Favreau.


Cammy

comments powered by Disqus