quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Billy Tan fala sobre novo projeto para 2010

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

O desenhista Billy Tan, responsável pela primeira minissérie da X-23, o gigantesco arco da Ascensão e Queda do Império Shiar nos EUA e muitos outros trabalhos, comentou recentemente em sua participação na Mini-Mega-Con sobre um grande projeto para 2010. Confira!

Tan


Tan, que teve seu trabalho recentemente apreciado nas páginas dos Novos Vingadores logo após os eventos da Invasão Secreta, vai ser visto encabeçando um especial de Dark Reign focado no Demolidor. O título The List: Daredevil terá apenas uma única edição que saíra em Setembro. Logo em seguida, o desenhista estará contribuindo com três edições de THOR, escritas por Kieron Gillen. Contudo, a maior revelação do futuro de Tan ainda estava por vir.


Tan


Ele comentou que em 2010 estará encabeçando um tipo de minissérie que reunirá a maioria dos heróis urbanos da Marvel. Nada foi informado sobre esse evento, além do título - SHADOWLAND!

Estaria isso relacionado a história que veremos no especial de Matt Murdock em Dark Reign? Bem, é cedo afirmar, mas certamente teremos mais luzes sobre isso num futuro próximo.

Coveiro

comments powered by Disqus