domingo, 30 de agosto de 2009

Fan Expo '09: Outra guerra no caminho do Hulk

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Na San Diego Comic-Con foi anunciado o próximo grande evento do Golias Esmeralda, uma saga tão sem precedentes que está sendo considerada sua maior história já publicada. E novos detalhes foram revelados em Toronto. Saiba mais sobre "World War Hulks"!

Em entrevista publicada no site da Marvel, Jeff Parker (X-Men, Agentes da Atlas) falou a respeito da edição que serve de prólogo para o evento, em especial da organização secreta por trás dos acontecimentos: Intelligencia. "É um encontro de mentes, aquelas que criaram alguns dos maiores problemas do Universo Marvel: o Líder, o Pensador Louco, Cabeça de Ovo, Fantasma Vermelho e M.O.D.O.K.", revela o escritor. "Da mesma forma que Hank Pym, Reed Richards e Bruce Banner às vezes se encontram, em algum momento esses caras decidiram fazer o mesmo"

Capa de David Finch para World War Hulks: Alpha #1

"Seu maior objetivo é recuperar fontes de conhecimento perdido, especialmente da famosa biblioteca de Alexandria que foi queimada. Acontece que grande parte dos livros ainda existe, espalhados pelo mundo em lugares como Wakanda e a fortaleza dos Eternos. Também acontece que esse grupo é muito confortável com a idéia de roubá-los!", diz um entusiasmado Parker. Ele garantiu que os fãs não precisam se preocupar com retcons, mas ainda faz mistério sobre o papel dos Hulks nos planos da Intelligencia. "A edição é a maior parte do tempo focada nos cabeçudos, mas tem uma ligação bem direta com tudo relacionado à franquia Hulk. Algumas das coisas que apresentamos só terão consequência no final"

Com arte de Paul Pelletier (Quarteto Fantástico), World Wars Hulks: Alpha sai em dezembro. Ainda não foram anunciadas as revistas que farão parte do evento, mas é de conhecimento geral que Greg Pak e Jeph Loeb são os responsáveis pela história (ou os culpados, se preferir). O lendário artista John Romita Jr. também pode estar envolvido no projeto.

Brizola

comments powered by Disqus