sábado, 22 de agosto de 2009

Homem de Ferro despedaçado

Atenção! Contém informações inéditas no Brasil e EUA!

Stark Disassembled

Desde o fim de Secret Invasion, teve início na revista Invincible Iron Man um longo arco de 12 partes, que agora se encaminha para seu último quarto. Porém, meses antes disso, o site da Marvel divulgou a capa da edição 20, a primeira depois da conclusão dessa história.

Podemos ver que as perspectivas sobre o destino do Homem de Ferro depois da conclusão do arco "World's Most Wanted" não são nada boas. Na história com o título "Stark: Disassembled", trazida pela equipe vencedora do Eisner de Melhor nova série, Matt Fraction (roteiros), Salvador Larroca e Frank D'Armata (arte), a capa alternativa de Patrick Zircher nitidamente homenageia uma cena recente, mas marcante, da história do Universo Marvel. Clique abaixo para ampliar.

Stark Disassembled

Não sabe de que cena estou falando? Refrescando sua memória, a situação em que o Homem de Ferro e Thor se encontram na imagem acima é extremamente semelhante ao que vimos na cena final de "Civil War: The Confession", quando Stark se viu frente a frente com o corpo do Capitão América, recém assassinado ao fim da guerra.

Stark Disassembled

O que Thor tem a ver com isso? Será que de fato assassinariam Stark? Apenas saberemos em 18 de novembro, quando Invincible Iron Man 20 chega nas bancas americanas.


João

comments powered by Disqus