quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Outro "herói" está com um pé na cova

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Seguindo a tendência de provocar os fãs com ameaças de morte a seus heróis preferidos, a Marvel vem sugerindo o desmembramento de um herói em seu site, apesar de não estarmos falando de um típico benfeitor mascarado...


Se as capas das próximas edições de Punisher, um dos títulos mensais do vigilante Justiceiro, indicam alguma coisa, é que Frank Castle sofrerá uma mudança importante em consequência do encontro com Daken no especial Dark Reign: The List - Punisher, cuja capa você pode ver neste link. Veja uma imagem promocional que apareceu no site da Marvel:

Aparentemente, Castle será literalmente feito em pedaços no duelo com o filho de um certo baixinho canadense, e trazido de volta pelas forças do mal para se tornar aquilo que se sempre combateu, como uma espécie de zumbi ou Frankenstein. O Justiceiro tem enfrentado o Capuz e seu exército de bandidos ressucitados nas histórias atuais, então acredita-se que o vilão usará seus poderes demoníacos para fazer o mesmo com ele.

Além da imagem promocional da saga "Rest in Pieces" (descanse em pedaços), também foram publicadas duas capas variantes de Tom Raney (Aniquilação: A Conquista, Ultimate X-Men) que, em complemento com outras duas capas ainda não reveladas, formam uma imagem de corpo inteiro desse novo Justiceiro. Confira as capas:



A saga começa na próxima edição de Punisher, a #8, e dura cinco edições. "Rest in Pieces" começa ainda em agosto.

Brizola

comments powered by Disqus