terça-feira, 11 de agosto de 2009

Wolverine 2 confirmado por Hugh Jackman


Sequência de Wolverine

Em entrevista ao Splashpage da MTV, Hugh Jackman, o Wolverine dos cinemas, confirmou que haverá sim, uma sequência do blockbuster da Fox. E a história se passará no Japão.

Atiçando os fãs de longa data do mutante que é o melhor naquilo que faz, Jackman fala que os trabalhos para o filme estão começando, e sua vontade é que se faça uma adaptação de Eu, Wolverine, clássico de Frank Miller e Chris Claremont.

Vencedor do Teen Choice Awards 2009 como protagonista do melhor filme de Ação/Aventura, o ator australiano já provocou no seu discurso ao receber o prêmio, dizendo que Wolverine poderia levar um daqueles para o Japão. Confirmando depois que falava sério sobre o Japão (mas não o troféu da premiação, uma prancha de surf!?!), revelou que adoraria adaptar a obra de Claremont e Miller por pensar que os fãs adoram a história, sua preferida do personagem. Na verdade, desde que a idéia de um filme solo do Wolverine foi lançada, Jackman sempre teve essa história na cabeça. Veja parte da entrevisa abaixo:



Bom, é esperar para ver.


João

comments powered by Disqus