segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Chris Evans fala sobre reboot de Quarteto Fantástico


Reboot de Quarteto Fantástico?

Depois do anúncio de que a Fox faria um reboot de Quarteto Fantástico, o site Super Hero Hype conversou sobre isso com Chris Evans, ator que interpretou Johnny Storm/Tocha Humana nas versões de 2005 e 2007, e sobre se há ou não confirmação do mesmo elenco nessa nova versão.

Ele disse que a idéia de fazer um reboot (recomeçar a história do zero) pode ser boa, certo de que o filme continuaria a ter boa qualidade. E sua referência são os próprios filmes de super heróis que sofreram processos parecidos (Batman, Superman, Hulk), comentando que os intervalos em que isso ocorre variou de um para o outro.

Seu principal comentário vai para Batman, que teve facetas bem distintas sob Tim Burton, Joel Schumacher e Christopher Nolan. Se é possível chegar a uma melhor direção de "Fantastic Four", Evans é a favor do recomeço da história.

Contudo, Evans desconversa sobre sua presença no próximo longa metragem. O que ele não quer é fazer sempre o mesmo trabalho, e uma mudança o diretor (um BOM diretor) com quem faria Quarteto Fantástico talvez seja uma maneira de renovar os ares, logo, o seu contrato. Ele continua demonstrando sua admiração pela mais recente versão do Batman, e diz que um se Christopher Nolan, por exemplo, o chamasse, aceitaria na hora.

Com produção de Akiva Goldsman e roteiros de Michael Green, pouco se sabe ainda da próxima cine-versão de Quarteto Fantástico.


João

comments powered by Disqus