domingo, 18 de outubro de 2009

Brinquedos de Homem de Ferro 2 e as pontas de Stan Lee!


Homem de Ferro 2 & Stan Lee

Foram divulgadas imagens de dois brinquedos do merchandising saído diretamente de Homem de Ferro 2, que dão algumas idéias do que podemos ver no filme quando ele estreiar ano que vem. Além disso, em entrevista à Collider, ninguém menos que o onipresente Stan Lee revelou qual será sua ponta no longa metragem do vingador dourado, e mais! Confira abaixo.

Podemos ver, pelas imagens abaixo, a grande quantidade de armaduras diferentes se confirmando, já que a segunda delas se refere ao modelo Mark VI.

Homem de Ferro 2 & Stan Lee
Homem de Ferro 2 & Stan Lee

Já em entrevista rápida ao Collider, elogiando muito o diretor Jon Favreau, Stan Lee acabou confirmando sua ponta no filme, encarnando o apresentador da CNN Larry King (provavelmente entrevistando Tony Stark). Lembrando que em Homem de Ferro, sua ponta foi como ninguém menos que Hugh Hefner, fundador e dono da Playboy.

Homem de Ferro 2 & Stan Lee
Não confunda: Stan Lee na esquerda e Larry King na direita.

Dizendo que só não faz suas pontas se as filmagens forem muito longe, Stan Lee acabou explicando porque não participou de X-Men Origins: Wolverine justamente porque o longa foi gravado na Austrália.

Por fim, confirmou que também participará do filme de Thor, mas, brincando, disse ter ficado frustrado quando o diretor Kenneth Branagh o convidou para a ponta, pois pensou que tinha sido chamado para interpretar Odin.


João

Ps.: Sei que tem um pessoal que não gosta de falar "brinquedo", preferindo "action figure". Mas, para mim, é brinquedo mesmo. hehehehehe

comments powered by Disqus