terça-feira, 6 de outubro de 2009

Capa Variante e novo estilo de Churchill em Hulk

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Rulk

Nas últimas edições de Marvel Action, os brasileiros finalmente puderam ver o misterioso Hulk Vermelho, personagem criado há mais ou menos um ano por Jeph Loeb, e que de cara já gerou um monte de polêmicas. Nos EUA, mais novidades envolvendo ele e o clássico Hulk verde foram anunciadas e já divulgadas aqui. Agora, trazemos algumas outras novidades para fãs dos Golias.

Rulk

Essa acima é a capa variante da edição 16, desenhada por Ed McGuinnes. Para variar, Deadpool toma conta da cena e faz uma bela cena de humor. E quem está se perguntando sobre a presença do mercenário nessa história, deveria já saber que se trata da formação de um grupo temporário criado pelo Hulk Vermelho chamado Code Red. O Code Red é composto não só pelo Rulk e Deadpool, como também Justiceiro, Elektra, Thundra e Dínamo Escarlate. Juntos, eles encaram a X-force liderada por Wolverine.

Essa história que começou a partir de Hulk 14 é desenhada por Ian Churchill, que recentemente surpreendeu até mesmo o escritor Jeph Loeb por mudar radicalmente seu estilo. Quem lembra dos trabalhos antigos de Ian, deve de cara associá-lo com traços firmes, hachuras e um peso nos riscos em sua arte.

Rulk

Desta vez, no entanto, Churchill inovou total e mostrou que também pode fazer um bom trabalho no estilo cartunesco. Basta acompanhar os rascunhos das figuras acima e abaixo para ver como o cara detonou.

Rulk

Bem, que a qualidade dos desenhistas do Hulk é indiscutível, todos nós concordamos, sejamos fãs ou não. É uma pena que não exista a mesma unanimidade na questão dos roteiros.


Coveiro


comments powered by Disqus