quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Outro brasileiro em série do Wolverine

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Enquanto o paraibano Mike Deodato Jr. nos encanta com a sua arte singular nas páginas da revista nacional do Wolverine, outro brasileiro acaba de ser anunciado como o novo artista de Wolverine: Origins, bem a tempo de participar do último arco de histórias da trama conspirativa matutada por Daniel Way. Quem é ele? Prossiga para descobrir.

Se trata de Will Conrad, artista mineiro que recentemente assumiu a revista do Pantera Negra e estava vinculado ao evento DoomWar, além de ter trabalhado em minisséries baseadas no filme Serenity para a Dark Horse.


Em entrevista ao Newsarama, Conrad disse estar feliz com a oportunidade de trabalhar com um personagem tão popular, citando os nomes de Barry Windsor-Smith, Alan Davis e seu conterrâneo Mike Deodato Jr. como bons desenhistas do Wolverine. Sem dúvida nenhuma são boas referências.

Sua estréia no título do enfezado canadense acontece na edição 47, que só sai em abril do ano que vem. Se tudo sair como o planejado, a revista acaba na edição 50 com o confronto definitivo de Wolverine e Romulus e o acerto de contas com Daken. Scot Eaton (X-Men) foi anunciado como o substituto de Conrad em DoomWar.

Brizola

comments powered by Disqus