sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Abutre e Gwen Stacy em Homem-Aranha 4?


Homem-Aranha 4

Alguns rumores recentes apontam o destino de alguns personagens personagens clássicos do Homem-Aranha no quarto filme da série, a ser dirigido novamente por Sam Raimi: Gwen Stacy, que esteve de Homem-Aranha 3, Gata Negra, e o Abutre, em suas primeiras aparições. A curiosidade fica para quem seria o ator a interpretar o vilão predador. Ninguém menos que John Malkovich!

Nada confirmado, mas há notícias de que haveria um diálogo entre Malkovich e a produção do longa metragem para que ele assumisse o papel, o que seria um grande ganho para todos os fãs do Aranha, pela grande qualidade do ator.

Homem-Aranha 4

Já a atriz Bryce Dallas Howard, que viveu Gwen no terceiro filme da série, disse, de forma evasiva, que ainda não sabe se participará. Afirmando que deseja que a franquia continue produzindo boas sequências, deixou claro que sua volta na quarta parte depende diretamente de Sam Raimi e dos roteiristas, mas que até agora não tem nenhuma informação a respeito.

Homem-Aranha 4

Por fim, os rumores de que Anne Hathaway encarnaria Felicia Hardy (a Gata Negra dos quadrinhos) seriam fortes. Porém (e aí espero que seja uma baita mentira, porque seria péssimo), dizem que Felicia não seria a Gata Negra, mas uma versão feminina do Abutre. Duvido muito que seja verdade, especialmente pelas últimas declarações de Raimi sobre o que pensa em fazer no filme.

Homem-Aranha 4

Nada confirmado, mas como já vimos Anthony Hopkins aceitando o papel de Odin no filme do Thor, não me surpreenderia em ver Malkovich como o vilão alado.

Homem-Aranha 4 tem estréia prevista para maio de 2011.


João

comments powered by Disqus