segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mais mudanças na revista do Aranha?

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


É isso que indica uma imagem relacionada à revista The Amazing Spider-Man que apareceu no site da Marvel. Atualmente a série do herói aracnídeo é publicada três vezes ao mês nos EUA depois das mudanças ocorridas na famigerada saga "Um Dia a Mais", quando Peter Parker fez um pacto com o equivalente do Universo Marvel ao capeta para salvar a vida da imortal tia May, e desde então vive num mundo onde nunca se casou com Mary Jane, já que o amor dos dois foi o preço exigido pelo coisa ruim para atender o pedido. Essa nova fase prometia durar bastante, mas parece que alguém pretende tirar tudo do lugar outra vez.

Com a frase "O ano do Homem-Aranha é 2010" foi anunciada a próxima leva de histórias do Cabeça de Teia, seguida por uma imagem enigmática que mostra figuras como Aranha Escarlate, Araña, Madame Teia e o próprio Homem Aranha com o uniforme negro; todos eles fazendo parte de um quebra-cabeças em processo de desmontagem. E a pergunta é: o que vai sobrar quando ele terminar de ser desmontado?


Sabendo como a Marvel é esperta, a imagem não deve trazer muitas consequências, é só algo para dar aos fãs o que falar. É mais provável que se trate apenas de uma nova ameaça ou algo do tipo. Porém, como "Um Dia a Mais" pegou muita gente de surpresa, vamos ficar de olho.

Fique ligado no Universo Marvel 616 para mais informações.

Brizola

comments powered by Disqus