domingo, 13 de dezembro de 2009

O legado do Homem de Ferro

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Assim como aconteceu na época do lançamento do primeiro filme do Vingador Dourado, uma nova revista mensal estrelando o herói será produzida para coincidir com a estréia de sua segunda investida cinematográfica, confirmada para maio do ano que vem. E dessa vez é o passado de Tony Stark que está em pauta.

Fred Van Lente (The Incredible Hercules) e Steve Kurth (Iron Man: Director of S.H.I.E.L.D.) viajam ao passado do Homem de Ferro em Iron Man: Legacy, mas, diferente da série que obrigou um desmemoriado Professor X a lidar com seu passado, a revista mostrará aventuras completas do ferroso em diversos períodos de sua história. A clássica fase de David Michelinie e Bob Layton, por exemplo, serve de pano de fundo para o primeiro arco de histórias, "War of the Iron Men".

Capa de Francis Tsai para Iron Man: Legacy #01


Na trama, o Homem de Ferro descobre que a sua tecnologia está sendo usada de maneira letal numa guerra civil na região dos Balcãs e acaba se envolvendo com os deuses locais. Em entrevista ao site da Marvel, Van Lente também falou sobre uma aventura que se passa quando Danny O'Neil assumiu o título. Além disso, ele pretende explorar bastante a juventude de Tony Stark, período que realmente nunca teve muito destaque em sua cronologia.

Iron Man: Legacy estréia em abril do ano que vem nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus