quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Esquadrão Mata Vacas

A invasão dos skrulls acabou em novembro, mas estamos ainda muito longe do fim da presença dos verdinhos na terra. Ryder, o último membro vivo do Esquadrão Mata Skrulls, que o diga.
Skrull Kill Krew

Numa histórinha curtinha de Avante, Vingadores! 36, contida originalmente em Dark Reign: New Nation, vemos que Ryder mais uma vez topa com um dos alienzinhos de queixo enrugado, mas não de um jeito convencional. Ao cruzar o interior do país com sua motocicleta, Ryder para de repente perto de uma fazenda e já entra com tudo atirando numa vaca leiteira.

Skrull Kill Krew

O dono, que pretendia ordenhar o animal, mal entende o que aconteceu. Reclama pelo sujeito ter atirado na Bessie e, ao olhar para o chão e deparar-se com um skrull, acaba reclamando por Ryder ter transformado seu animal em um monstro verde. O nosso caçador mal pode acreditar realmente que o fazendeiro não entendeu o acontecido.

Então, segue um cômica discussão entre os dois até que a eles se junta o vizinho do fazendeiro, que apenas resolveu seguir o restante do gado do dono da propriedade. Ryder mal tem tempo de explicar. Empurra os dois matutos debilóides pra dentro do feno e começa a atirar em todas as vacas que invadem o celeiro.

Skrull Kill Krew

A briga é feia, mas a coisa piora muito mais quando uma das vacas, a "Sukey" joga Ryder para longe logo após ficar muito ofendida por ter sido chamada de "mestiço". Segue-se então uma cena ainda mais engraçada dos fazendeiros falando com o bovino, e ainda não entendendo nada da situação. A vaca-skrull disfarçada mal pode acreditar que eles sejam tão burros.

Ryder surge então para salvar os humanos e dar um fim de vez nos aliens-bovinos. Então, uma vez que estão todos mortos e tudo é resolvido, começa uma nova discusssão entre os dois caipiras. Desta vez, é a capacidade de Ryder em transformar seu braço em arma que é o foco da conversa.

Esquadrão Mata Skrulls

O caçador não perde tempo e os deixa falando sozinhos. Esse não foi o fim. Certamente há muito mais por aí. Mas deixemos isso pra uma futura minissérie. Isso, claro, se a Panini achar por bem publicá-la.


Coveiro

comments powered by Disqus