domingo, 10 de janeiro de 2010

Malkovich confirma que será o Abutre!


Malkovich é o Abutre de Homem-Aranha 4

Com todos os boatos sobre o adiamento do lançamento de Homem-Aranha 4 para depois de 5 de maio de 2011, o que levantou especulações sobre problemas com sua produção, uma ótima notícia parece se confirmar: John Malkovich será mesmo o Abutre, inimigo clássico do Aranha.

Pelo menos foi o que falou quando foi entrevistado pelo "Quelli Che il Calcio", um programa italiano sobre esportes (o que ele estava fazendo lá??), e falou sobre o papel e a produção do longa. Respondendo à apresentadora Simona Ventura, Malkovich não só não negou que seria sim Adrian Toomes nas telonas, como estaria esperando que a versão final do roteiro lhe fosse enviada. Além disso, confirmou que o início das gravações foram adiadas, mas começarão o mais rápido possível.

John Malkovich foi a primeira opção para interpretar ninguém menos que o Duende Verde no primeiro Homem-Aranha, que acabou sendo interpretado por Willem Dafoe. Ao que tudo indica, o interesse do diretor Sam Raimi pela participação do ator na filmografia do cabeça de teia não cessou.

Malkovich é o Abutre de Homem-Aranha 4

A pergunta que fica no ar (levantada de forma pertinente no site Super Hero Hype) é se os estúdios Sony darão ok para o uso de um personagem que pode ser considerado "menor".

Na minha opinião, além do Abutre não ser um personagem menor na mitologia de vilões do Homem-Aranha, caso seja mesmo interpretado por Malkovich, tem tudo para ser mais do que memorável.

Homem-Aranha 4 tem estréia prevista para o segundo trimestre de 2011, conta com direção de Sam Raimi e a volta de Tobey Maguire e Kirsten Dunst ao elenco.


João

comments powered by Disqus