sábado, 23 de janeiro de 2010

Nova revista da linha Ultimate ganha capa variante

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

New Ultimates #1 variant cover

Parece que essa é a semana de anunciarem capas alternativas para as revistas da linha Ultimate (Millennium na versão nacional). Dessa vez, uma revista envolvendo diretamente os Ultimates (ou Supremos, como são chamados aqui no Brasil) ganha uma variante pelas mãos de Frank Cho.

A revista da vez é nada menos que a ainda inédita New Ultimates, que tem roteiros de Jeph Loeb (livrai-nos do mal, Stan Lee) e arte de Frank Cho, que estréia na linha Ultimate. Veja abaixo a capa alternativa.

New Ultimates #1 variant cover

New Ultimates será lançada ao mesmo tempo em que temos a revista Ultimate Avengers - de Mark Millar e Carlos Pacheco - sendo publicada. Não ficou claro ainda se as duas terão algum intercâmbio, mas fica aí a sinopse da primeira edição, cuja história leva o título New Ultimates: Thor Reborn.

Se somente algums super heróis sobreviveram ao Ultimato... quem restou para se tornar o próximo grupo super poderoso? Os NOVOS Ultimates! Com a ausência de Thor, Loki se vinga liberando o que há de pior de Asgard na Terra. O Homem de Ferro deve reunir os heróis para sua maior aventura como Ultimates. Mas quem foi convocado? E quem não é confiável? Os Ultimates enfrentam o mal novamente e você nunca advinhará que novos inimigos encontrarão... ou devemos dizer velhos amigos?

New Ultimates #1 cover
Capa principal de New Ultimates #1

Parece que o grande Loeb gosta de um bom mistério em todos os seus roteiros.

New Ultimates #1 chega às lojas dia 3 de março de 2010.


João

comments powered by Disqus