segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Stan Lee em seriado nerd

Não é bem uma notícia da Marvel, mas está valendo porque é sobre: Stan Lee! Já conhecido por suas participações em praticamente todos filmes com selo marvel, é a vez de fazer uma participação em um seriado nerd fênomeno de audiência: Big Bang Theory.

Photobucket

O seriado, que trata de nerds/geeks que, entre muitas outras coisas, adoram HQs teve a participação especial anunciada hoje. No programa (que é produzido pela Warner Bros. Television, parte do grupo proprietário da DC Comics), os personagens da Distinta Concorrência são frequentemente homenageados em camisetas, paredes e discussões, mas chegou a vez de um crossover com o Criador de tantos personagens Marvel.

Photobucket

Photobucket

Bill Prady que é produtor e cocriador da série revelou durante uma apresentação da CBS a novidade: "Precisávamos que Stan Lee autografasse um objeto de cena de um dos episódios. Chuck [Lorre, cocriador e produtor executivo] conhece Stan por que ele trabalhava na Marvel Animation e conseguiu a participação especial. No episódio, Sheldon seria rude com uma celebridade - e conseguimos Stan Lee para o papel".

Vamos aguardar que aconteça mesmo =)
Sei que eu e Eddie, que somos fãs incondicionais da série vamos adorar!

fonte: Omelete

Cammy

comments powered by Disqus