domingo, 7 de fevereiro de 2010

Minissérie do Deadpool antes de mais uma Mensal

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Deadpool

Bom, ainda não temos idéia de como será publicada a série principal do Mercenário mais tagarela da Marvel aqui no Brasil, Deadpool, mas o que posso dizer é que seu sucesso acabou gerando uma outra série mensal chamada "Deadpool: Mercenário Tagarela", além de vários especiais. E a coisa não parou por aí.

Deadpool

Pois é. Foi anunciado que o sucesso de algumas aparições na mensal "Deadpool: Mercenário Tagarela" levou a criação de uma terceira revista chamada "Deadpool Corps", que tratará de um esquadrão de Deadpools oriundos de realidades diferentes reunidos na 616.

DeadpoolDeadpool

O primeiro deles é uma cabecinha zumbi do Deadpool, já mostrada em "Mercenário Tagarela". Os próximos a se unirem são uma loira chamada Lady Deadpool de outra realidade que também já vai aparecer nesta mesma mensal, na edição 7. Em seguida, se juntam o Kidpool e o Dogpool. Esses dois últimos estão sendo apresentados numa minissérie lançada em março de 2010.

DeadpoolDeadpool

Os roteiros são assinalados por Victor Gischler e como vocês podem ver nas páginas acima, o prelúdio sai da mão de ninguém menos que Rob Liefeld, co-criador do mercenário. Por fim, segue a capa da primeira edição desta mensal que começa a ser publicada em abril.

cover1

Coveiro

comments powered by Disqus