sábado, 13 de março de 2010

Они снова в моде!*

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Muita coisa nova vem sendo anunciada para começar a partir do mês de abril, quando se encerra Siege e uma nova direção se estabelecerá no Universo Marvel. Boa parte envolve os Vingadores ou os X-Men. Mas nem tudo gira apenas em torno deles, mas também de um certo resgate de personagens consideravelmente tradicionais. Проверять**!

O mês de junho - o mesmo em que começaremos a acompanhar Avengers Academy e Secret Avengers - trará uma minissérie de três edições estrelando ninguém menos que a Winter Guard, de certa forma a versão russa dos Vingadores, vista pela última vez nas histórias do "Rulk" e na revista Homem de Ferro, quando o Máquina de Combate combatia skrulls ao redor do mundo em plena Invasão Secreta.

Dessa vez com o nome Darkstar and The Winter Guard, dando ênfase à nova Darkstar, a volta o grupo - composto ainda pelo líder de campo Red Guardian, Ursa Major e Crimson Dinamo (o Dínamo Escarlate) -, ao que parece, ocorreu por demanda dos fãs nos EUA, que queriam mais histórias com os personagens. Com roteiros de David Gallaher e arte de Steve Ellis o grupo de elite da Mãe Rússia está de volta!


Capa de Darkstar and The Winter Guard #1, por Clayton Henry.

A trama começa com uma invasão do vilão submarino Krang invadindo brutalmente a costa russa e apenas a Winter Guard tem capacidade de combatê-lo e impedir seus planos. Porém, suas acções podem gerar terríveis consequências para o país que defendem e para o resto do planeta.

Contando ainda com particação dos Agent of Atlas, a revista chega às bancas dos EUA, como falei, em junho de 2010.


João

* "Eles estão de volta!", em russo.
** "Confira!", também em russo. Ou pelo menos foi esse o resultado no tradutor do google. hehehehe

comments powered by Disqus