domingo, 14 de março de 2010

Bowen Designs dá forma a mais personagens


Photobucket

A Bowen Designs, responsável por muitas das mais conhecidas estatuetas e bustos de colecionadores dos heróis marvel, está se dedicando a mais duas obras fabulosas que estão prestes a sair no mercado. Confira abaixo as imagens dessas obras de arte!

Photobucket

A primeira delas é esse Homem de Ferro, na versão extremis, lembrando muito o que foi feito no arco de Warren Ellis e Adi Granov. O legal é que essa armadura é bem mais parecida com o novo modelo que está aparecendo nos trailers do Homem de Ferro 2 nos cinemas. A estatua é assinada pelos escultores Avinash Hedge e Randy Bowen.

Contudo, enquanto não liberam essa peça pros compradores, um outro projeto já está sendo anunciado no site oficial da Marvel. Com alguns rascunhos no papel e um modelo inacabado na mesa, é o Wendigo que está para receber sua versão literalmente 3D fora dos quadrinhos. Veja algumas imagens a seguir:

Photobucket
Rascunho do Wendigo

Photobucket
Peça inacabada na mesa, ainda não analisada pela Marvel.

Bom, outras estatuetas e bustos produzidos pela Bowen Designs podem ser vistos em seu site oficial, onde quase 90% dos seus produtos é puramente inspirado em heróis e vilões da Casa das Idéias. Vale a pena dar uma espiada.


Coveiro

comments powered by Disqus