sábado, 6 de março de 2010

Cheadle e Jackson no game Homem de Ferro 2


Homem de Ferro 2, o video game

Previsto para estreiar junto com o segundo longa-metragem do Homem de Ferro nos cinemas, foi anunciado que Iron Man 2: The Video Game, da Sega, contará com as vozes de Don Cheadle e Samuel L. Jackson.

Cheadle e Jackson, respectivamente James Rhodes/Máquina de Combate e o diretor da SHIELD Nick Fury em Homem de Ferro 2, assinaram oficialmente sua participação no game do filme como dubladores de seus personagens.

A participação dos dois, como afirma o site da Marvel, acaba intensificando ainda mais a sensação de interação com o filme proporcionada pelo game. Principalmente porque agora poderemos escolher jogar com o Homem de Ferro ou com o Máquina de Combate, ambos armados até os dentes para enfrentar as mais variadas ameaças nos mais variados cenários. Cada um com peculiaridades de suas armaduras.

Homem de Ferro 2, o video game
Uma amostra da arte da capa do jogo, na versão Xbox 360.

"Com uma história original [que promete a presença de vilões clássicos], uma trilha sonora exclusiva e vozes de grandes atores de Hollywood, 'Iron Man 2: The Video Game' oferece uma experiência de jogo com elementos que agradam qualquer tipo de gamer", afirmou Sean Ratcliffe, vice presidente de marketing da SEGA dos EUA. Ele ainda dá ênfase no sistema de controle "intuitivo", defendendo o game como algo acessível a todas as idades.

Iron Man 2: The Video Game será lançado dia 4 de maio de 2010, e estará disponível para Xbox 360, PlayStation3, PSP, Wii e Nintendo DS.


João

comments powered by Disqus