sexta-feira, 19 de março de 2010

Hulk: Novas capas para nova fase

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA

Photobucket

Quem acompanha as revistas americanas já deve saber que justamente nessa semana as revistas ligadas a mitologia do Hulk estão concluindo uma fase para alcançar uma nova etapa ainda mais surpreendente. Greg Pak e Jeph Loeb deixam a fase de "Queda" para começar uma verdadeira "Guerra" nas revistas. Sendo assim, confira as capas desta nova etapa na vida do verdão... e do vermelhão!

PhotobucketPhotobucket


Capas variantes de Hulk 21 e Hulk 608, por Frank Cho

Aconteceu em Hulk 21 e Incrível Hulk 608 a conclusão do arco "Fall of the Hulks" que praticamente pretendia colocar em choque toda essa nova leva de novos Hulks, Mulheres-Hulks e variantes que surgiram nos últimos dois anos graças ao polêmico escritor Jeph Loeb. E o que poderia indicar um final em toda essa lambança, na verdade só nos leva a mais um outro imenso arco entupido de personagens - "World War Hulks".


Photobucket

Capa do Romitinha de "World War Hulks"

PhotobucketPhotobucket

Capas de Hulk 22 e Incrível Hulk 609, por McGuiness e Romita Jr

A coisa começa pra valer em uma edição única que a partir dela os leitores serão mais uma vez direcionados a uma nova serie de revistas mensais. As principais são Hulk e Incrível Hulk, no caso, a Hulk 22 e Incrível Hulk 609 que ganham também uma capa alternativa além das originais.

Photobucket

Capas Alternativas combinadas de Hulk 22 e Incrível Hulk 609, por Finch

PhotobucketPhotobucket



Hulk 23 e Incrível Hulk 610, por McGuiness e Romita Jr

Além delas, teremos ainda a revista em volume único Hulked-out Heroes que monstram as versões gamma-irradiadas dos heróis Marvel após a conclusão de "Fall of The Hulks". Paralelamente, teremos também as edições de "Fall of The Hulks: The Savage She-Hulks" e "Fall of The Hulks: Red Hulks" que ainda são consequências da saga anterior.



Capa da edição Hulked-Out Heroes 1 e 2, por Humberto Ramos

Bom, até onde isso irá nos levar, é incerto, mas a expectativa para que nesse cabo de guerra vença a coesão narrativa e criatividade de Greg Pak é grande por parte de boa parte dos leitores como eu.

Coveiro

comments powered by Disqus