domingo, 14 de março de 2010

Kick-Ass 2 é uma realidade, e será ainda mais sombrio


Kick-Ass

Nem estreou nos cinemas americanos, e mal acabou de ter o primeiro volume publicado, e Kick-Ass já tem fortes planos de continuação, tanto em uma quanto na outra mídia. Foi o que ficou claro em entrevistas feitas com dois dos atores que trabalharam no longa-metragem, Aaron Johnson e Christopher Mintz-Plasse, na premiere do filme no 2010 South by Southwest Film Festival. Confira algumas informações.

O interessante sobre o filme dirigido por Matthew Vaughn é que, ao que parece, ele começa e termina de maneira extremamente fiel às oito edições do primeiro volume da revista que deu origem à produção cinematográfica. Assim, ficaria mais fácil para o diretor fazer o mesmo com o segundo volume, já prometido pela dupla de criação Mark Millar e John Romita Jr., já que a comunicação entre os três é constante.

Informação confirmada por Mintz-Plasse, que, revelando que na próxima Comic-con já teremos amostras da arte do Romitinha para a revista Kick-Ass volume 2, ratificou que já se trabalha na continuação.

"Matthew e Mark têm uma porção de idéias, e acho que funcionarão muito bem", complementou Aaron Johnson, que intepreta o personagem título.

"Encontrei-me com Mark uns meses atrás - falou Mintz-Plasse - e depois de bebermos um pouco ele foi dizendo que a continuação seria demais, e que queria que fosse muito, muito sombria em relação à primeira parte."

Johnson confirmou isso também, dizendo que, apesar de Vaughn ter mandado bem no filme, algumas coisas não puderam ser feitas de forma 100% fiel pelo impacto que gerariam (eram muito nojentas), e que há elementos que ainda podem ser explorados no universo da história criada por Millar.

Apenas uma olhada no filme e na continuação em quadrinhos de Kick-Ass poderão nos dar alguma idéia do que esses dois falam, mas pelos comentários que rolam na imprensa, a premiere foi um sucesso.

Kick-Ass estréia dia 16 de abril de 2010 nos EUA (11 de junho de 2010 no Brasil), tem direção de Matthew Vaughan, e conta com Nicolas Cage, Aaron Johnson, Lyndsy Fonseca, Mark Strong, Christopher Mintz-Plasse e Chloe Moretz no elenco.


João

comments powered by Disqus