sábado, 13 de março de 2010

Norton fala sobre a volta do Hulk


O filme o O Incrível Hulk, de 2008, teve como principal estrela o ator Edward Norton, que além de fazer o papel de Bruce Banner/Hulk, foi também co-roteirista da produção. Depois de ouvirmos rumores da própria Marvel de que o Hulk poderia ser um dos "vilões" do prometido The Avengers, a ser lançado em 2012, finalmente alguém (o site Super Hero Hype) conseguiu conversar com Norton a respeito do quanto ele sabe sobre isso. Confira o resultado desse papo.

Não podemos esquecer que na edição final do filme houve alguns entreveros entre Norton e o diretor Louis Letterier, o que o fez por muito tempo ser muito vago a respeito de uma volta ao personagem.

Perguntado se tem mantido contato com a Marvel quase dois anos depois do lançamento d'O Incrível Hulk, a resposta de Norton foi até certo ponto animadora e otimista para os fãs. Ele disse que tem sim mantido contato com a Marvel pelos seus agentes. "Sempre houve uma agenda, creio eu, para expandir o Universo Marvel nos cinemas... acho que eles têm várias coisas novas em andamento, e então acho que, de alguma forma, vão definir como querem chegar em Avengers", falou o ator.

"O cara com quem eu tive problemas por lá já saiu, de qualquer forma, como sempre acontece", continuou, deixando claro que existiram sim sérios problemas, mas, ao mesmo tempo, dizendo de forma implícita estar do lado da razão. Citando David Mamet, ele terminou: "Apenas aguarde que eles vão embora, porque eles irão, e você ainda estará lá."

Boas notícias, pessoal. Boas notícias.


João

comments powered by Disqus