quarta-feira, 10 de março de 2010

Novidades sobre o elenco de Capitão América


Capitão América, o filme

Muitos rumores e desencontros marcaram, desde ontem, as informações a respeito de a quantas anda a escalação do elenco de The First Avenger: Captain America, sobre o herói símbolo dos EUA no universo Marvel. Principalmente, é claro, quem viverá Steve Rogers/Capitão América no longa metragem. Aqui vão algumas informações a respeito disso que recolhemos.

Segundo o Super Hero Hype, tanto o site Heat Vision quanto o Deadline New York informaram que Wilson Bethel (das séries Generation Kill e The Young and the Restless), Mike Vogel (de Cloverfield) Chris Evans (o Tocha Humana dos recentes filmes do Quarteto Fantástico) e Garrett Hedlund (estrela da aguardada continuação de scifi Tron Legacy) são os envolvidos com maior chance de conseguir o papel. O problema é que não se sabe se já fizeram testes, estão lendo os roteiros ou mesmo se aceitaram convite para a seleção de elenco. Ou seja, seus nomes foram lançados um pouco sem critério.


Capitão América, o filme
Bethel, Vogel, Evans e Hedlund.

Desses quatro, só pela aparência, eu escolheria o Bethel. De qualquer forma, o certo é que os atores John Krasinski, Michael Cassidy, Chace Crawford, Scott Porter e Patrick Flueger, antes também citados como prováveis candidatos a Capitão América, não estão mais no páreo, segundo a mesma fonte.

O contrato prevê a participação em até NOVE produções, sendo que a segunda seria justamente o filme Avengers.

The First Avenger: Captain America tem Joe Johnston na direção e tem estréia prevista para 22 de julho de 2011.


João

comments powered by Disqus