sábado, 20 de março de 2010

O mais forte candidato para viver o Capitão

Evans

Em breve começam as filmagens para o filme do Capitão América, e até agora nenhum nome oficial para viver o personagem foi anunciado. E enquanto a Marvel não bate seu martelo, suspeitas começaram a rondar os nomes de Will Smith , Aaron Eckhart, John Barrowman, Wilson Bethel, Mike Vogel, Chris Evans, Garrett Hedlund e Channing Tatum Contudo, apenas um permanece até agora como um boa possibilidade de ser o preferido da Marvel.


A notícia foi dada pelo Superherohype, que catou a informação do THR (sigla do The Hollywood Reporter), de que Chris Evans receberia a oferta para viver o Capitão América nos cinemas nos próximos dias. E isso foi uma baita surpresa para os fãs, que sequer imaginavam que o ator - que já viveu o Tocha Humana nos cinemas - faria parte de mais um filme da Marvel em papel tão importante.

Evans

A coisa contudo é ainda bem insegura, já que tanto a Marvel não deu nenhuma declaração oficial sobre o assunto, como o próprio Evans estaria para começar a gravar o "What's your Number?", uma comédia romântica de Anna Farris.

Contudo, não é só o nome do Capitão que foi cogitado. Hugo Weaving é forte candidato para Caveira Vermelha, e a namorada do Capitão América, Peggy, já tem algumas candidatas: Keira Knightley, Alice Eve e Emily Blunt.


Coveiro

comments powered by Disqus