quarta-feira, 14 de abril de 2010

Filme do Capitão ganha novo título e atriz

Depois das confirmações de Chris Evans e Sebastian Stan vivendo os papéis principais do filme do Capitão América, é a vez das fileiras se estreitarem ainda mais para o papel do par romântico de Steve Rogers e Peggy Carter. Um nome saiu esta tarde, e para nossa surpresa uma pequena mudança no título também.

Peggy

A disputa para o papel de Peggy estava acirrada. Nomes pesados como Emily Blunt and Keira Knightley ficaram até o final, mas foi Hayley Atwell (A Duquesa, Desejo e Poder, Sonho de Cassandra) quem ficou com o papel após um teste realizado em Londres. A personagem não só é a amante do herói, como também uma agente da Resistência Francesa durante a Guerra. Muitos vão conhecer ela como a tia Peggy, da Sharon Carter, agente da SHIELD e atual namorada do nosso bandeiroso.

Peggy

Em menos evidência foi anunciada uma mudança de título do filme para Captain America: The First Avenger, ressaltando assim com mais destaque o nome do nosso herói. E assim as coisas começam a se delinear para o último filme da Marvel antes do longa dos Vingadores. Resta apenas se confirmar a notícia de que Hugo Weaving será o vilão Caveira Vermelha nos cinemas.

O filme é dirigido por Joe Johnston e roteirizado por Christopher Markus e Stephen McFeely.


Coveiro

comments powered by Disqus