sexta-feira, 30 de abril de 2010

Homem de Ferro: Evolução das Armaduras


Armaduras Evolução

Acho que para os fãs do nosso herói ferroso uma das coisas mais interessante dos personagem é sua plasticidade ao longo do tempo. Diferente de muitos por aí, o Homem de Ferro pode sempre mudar e ao mesmo tempo isso não irá descaracterizá-lo. Na verdade, isso o compõe. Tony Stark evolui sua armadura, acompanhando o tempo que está constantemente se modernizando. Sendo assim, decidi num trabalho árduo, reunir as mais diferentes armaduras do Homem de Ferro desde sua criação. Confira!



Armaduras Evolução


Armaduras Evolução



Armaduras Evolução




Armaduras Evolução

E com o final da Queda dos Vingadores, a revista do Homem de Ferro foi mais uma vez zerada e uma nova fase começou, com uma nova armadura que nós apelidamos de "Extremis", devido a nanotecnologia implementada dentro do corpo de Stark.

Armaduras Evolução


Essa fase completa neste ano de 2010 cerca de cinco anos e marca por várias sagas que rapidamente se tornaram clássica como Dinastia M, Guerra Civil e Invasão Secreta. Durante este tempo, Stark também desenvolveu mais uma armadura "Caça-Hulk", mas acredito que vocês não queiram lembrar disto. Se sim, cliquem aqui!

E quanto aos prenúncios do futuro? Bom, aqui no Brasil, é cedo falar sobre o que está por vir, mas para aquelas pessoas que acompanham lá fora, um pequeno artigo do Brizola dá uma dimensão deste futuro.

Coveiro

comments powered by Disqus