terça-feira, 6 de abril de 2010

Mais um teaser para evento mutante do ano

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


Com o lançamento da primeira edição de Second Coming na última quarta-feira ninguém imaginava que mais uma imagem promocional seria divulgada pela Marvel, mas depois de quase dois meses sem novidades outro teaser pintou no site da editora, com um tema que se repete nas imagens. Saiba também que revista mutante terá desenhista novo após o evento.

A nova imagem volta a fazer suspense com a morte de um X-Men, agora dando um ar de sacrifício para a coisa. A frase "Para salvar o mundo, um desses X-Men morrerá" não deixa dúvidas que um dos personagens em destaque no teaser não sairá vivo da saga.


Colossus, Magia, Homem de Gelo, Anjo, Emma Frost, Noturno e Cable estão com a corda no pescoço. A morte acontece na edição 26 de X-Force, programada para o fim do mês nos EUA. Em quem você aposta?

Outra notícia que pode interessar aos X-fãs é o anúncio de Leonard Kirk (Capitão Britânia e o MI:13) como o novo desenhista de New Mutants, um dos títulos envolvidos em Second Coming. Kirk estréia em abril, na edição 15, que se passa logo após o evento. E a capa da edição já foi divulgada. Confira:


Second Coming continua por mais doze edições nas principais revistas mutantes, então termina em outra edição especial, além de englobar uma minissérie e alguns tie-ins.

Brizola

comments powered by Disqus