segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eis o M-Day!

As pessoas mais próximas dos editores perceberam que eles andavam estranhamente quietos nos últimos meses. Aos poucos, rumores surgiram de que estavam preparando uma surpresa que "iria aproximar ainda mais os leitores dos sites". As primeiras dicas foram lançadas no Twitter de que "um grande evento" estaria por vir. Então, a primeira informação sólida e oficial veio no final do Canal 616 N°8, surgia a logo do M-Day e uma previsão de que ele aconteceria em junho.

MarvelDay

Finalmente, chegou o momento de esclarescer mais desse mistério. Ao clicar na imagem do M-Day acima, o leitor será redirecionado a um blog/site que já informa que no dia 19 de Junho de 2010 teremos o Marvel Day, um evento especial que todos os marvelmaníacos de São Paulo e arredores não podem perder.

O evento nasceu de uma parceria da equipe editorial da Universo Marvel 616 com a loja Coleciona Brinquedos, que vocês certamente passaram a conhecer desde nosso terceiro Canal 616, o especial de Natal! E a idéia é trazer para um só dia e lugar atrações para o público que conhece os personagens da Marvel seja pelos desenhos, filmes, colecionáveis e as HQs.

Mas do que se trata essas atrações?

Misterios do MDay

Bem, isso é algo que os organizadores do evento estarão revelando aos poucos até o fim de Maio, deixando um gostinho de mistério no ar para atiçar os mais curiosos e ver se os mais perpicazes conseguem descobrir do que se trata cada uma dessas sombras deixadas no site do MDay. Novas sombras ainda vão surgir ali nas próximas semanas, enquanto que paralelamente teremos as revelações.

Contamos com sua presença, participação e divulgação!

O Marvel Day ocorrerá no sábado dia 19, nos dois pisos da loja Coleciona Brinquedos, localizada na R. Augusta 2299, São Paulo, SP, das 10:00 às 19:00 com um cronograma ainda a ser revelado em seu site.

Equipe Editorial 616

comments powered by Disqus