sexta-feira, 21 de maio de 2010

M-Day: Começamos a revelar quem estará lá

Algumas semanas atrás, finalmente revelamos uma associação do Universo Marvel 616 com a loja Coleciona Brinquedos para realizar o primeiro Marvel Day, um evento de um só dia que pretende juntar fãs desse universo que se interessam pelas mais diferentes mídias: quadrinhos, cinema, desenhos e colecionáveis.

MarvelDay


O evento ocorrerá dia 19 de Junho na loja coleciona brinquedos e pretendemos contar com algumas atrações totalmente voltadas para a temática Marvel no dia. Para tal, estamos realizando alguns convites e sendo - graças a Cable - prontamente bem respondidos. Mas como adoramos fazer uma surpresa, deixamos alguns mistérios no ar. Contudo, chegou o momento de algumas revelações serem feitas. E eis que algumas cortinas são abertas:


Primeira revelação: A primeira sombra ganha "cores" e revela que por trás dela há alguém que entende bem do assunto: Adriana Melo, desenhista que já fez trabalhos para a Marvel, DC, DarkHorse e Top Cow, estará lá para uma palestra e atender seus fãs. Saiba mais clicando no blog do evento!

Misterios do MDay


Segunda revelação: A "promessa" que até então estava obscura, se revela e mostra o proprietário da loja Coleciona Brinquedos, Fernando de Campos, que assegura que teremos promoções arrasadoras nesse dia na linha Marvel. Estaremos divulgando tudo isso também em nosso blog do Mday.

Mas não para por aí. Temos ainda algumas sombras misteriosas que ficaram sem revelações, mas outras duas novas apareceram. E durante a semana certamente teremos mais mistérios se juntando. Isso tá até parecendo final de temporada de Lost!

Misterios do MDay



Contamos com sua presença, participação e divulgação!

O Marvel Day ocorrerá no sábado dia 19, nos dois pisos da loja Coleciona Brinquedos, localizada na R. Augusta 2299, São Paulo, SP, das 10:00 às 19:00 com um cronograma ainda a ser revelado em seu site.

Equipe Editorial 616

comments powered by Disqus