sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mais um vilão do filme do Capitão América é revelado


Captain America: The First Avenger

E ele é Arnim Zola! Depois da confirmação de Hugo Weaving como ninguém menos que o Caveira Vermelha, a Marvel anuncia a presença do gênio insano e robótico, que serve ao principal vilão, na produção. E o aquele que muito provavelmente o interpretará está quase certo.

Seu nome é Toby Jones, ator britânico que nasceu em 1967, já participou como o elfo Dobby em mais de um Harry Potter, além do elogiado Frost/Nixon, e atua no cinema desde o início dos anos 90.

Captain America: The First Avenger

Zola é um engenheiro genético que trabalhava não só para o Caveira como para o próprio Hitler na Segunda Guerra Mundial, criando monstruosidades a partir de suas experiências. E sobreviveu ao tempo inserindo sua própria mente em um corpo robótico.

Captain America: The First Avenger, que contará a história das origens e momentos decisivos do Capitão América nos experimentos do soro do super soldado e na Segunda Guerra Mundial, tem direção de Joe Johnston, conta com Chris Evans, Hayley Atwell, Hugo Weaving, Sebastian Stan e Samuel L. Jackson no elenco, e tem estréia prevista para 22 de julho de 2011.


João

comments powered by Disqus