domingo, 16 de maio de 2010

Um filme da SHIELD?


SHIELD

Parece até improvável, mas segundo o ator Samuel Lee Jackson, que vive Nick Fury nos cinemas, um longa sobre a SHIELD certamente será feito logo depois do filme dos vingadores. Mas será que Jackson está certo? O que mais ele revelou?

SHIELD
Será que Fury sabe mesmo a verdade?

A notícia veio do programa de rádio americano Radio Big Boy, que discutiu rapidamente com o ator sobre suas participações. Segundo Jackson, as filmagens de The Avengers começarão no começo do próximo ano e logo depois haverá um grande filme da SHIELD. Neste mesmo programa confirmou que tem um contrato para nove filmes da Marvel, mas que não inclui sua presença neste longa do Thor.

Certamente Jackson está animado com sua posição no grande cenário que a Marvel está construindo, mas é muito cedo afirmar que tenha razão sobre esse filme da SHIELD. Muitos sites americanos desconfiam de sua afirmação, já que o mesmo parece bem confuso com a franquia marvel desenvolvida nos cinemas. Na entrevista ele não sabia ainda quem faria o Capitão América nas telonas e confundiu o ator Chris Hemsworth com Chris Pine, no papel de Thor. Em todo caso, fica esse alerta sobre mais uma película da casa das idéias para depois de 2012.

SHIELD
Pine ou Hemsworth? Bom, até que Chris Pine não seria ruim...



Coveiro

comments powered by Disqus