quinta-feira, 3 de junho de 2010

Arte conceitual de Thor é divulgada


Thor, o filme

Depois de termos um forte rumor de como será a aparência do Capitão América nos cinemas, agora temos uma idéia bem mais clara do que esperar do deus do trovão, Thor, na telona.

Saiu no site Collider um modelo de arte conceitual bem detalhado do que veremos Chris Hemsworth vestir quando assistirmos Thor no ano que vem. Veja abaixo, clicando para ampliar a imagem.

Thor, o filme

Thor, o filme

Claro que já tínhamos visto uma imagem real de Hemsworth caracterizado como o filho de Odin, mas dessa vez podemos perceber a indumentária completa, mesmo que em um modelo conceitual. A minha impressão é de que o visual é mesmo uma "fusão" do que temos no Universo regular da Marvel (o 616), após a releitura da dupla Straczynski e Coipel, com a criação de uma outra dupla, Millar e Hitch, responsáveis pelo design original do Thor do Universo Ultimate.

Thor já teve suas filmagens principais encerradas. Tem Kenneth Branagh na direção, e Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Jaimie Alexander, Colm Feore, Samuel L. Jackson, Stellan Skarsgard, Joshua Adams, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Idris Elba, Kat Dennings e Rene Russo no elenco. A estréia está prevista para o dia 6 de maio de 2011.


João

comments powered by Disqus