quinta-feira, 24 de junho de 2010

Arte da nova Saga do Homem-Aranha tem previews

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Anunciada para julho de 2010, a saga O.M.I.T. promete mexer com algumas questões do passado do Homem-Aranha, desvendando algumas questões obscuras desde o nefasto pacto firmado com o demônio Mephisto. A ser iniciada em Amazing Spider-Man #638, temos à nossa disposição os primeiros sinais da participação do editor-chefe Joe Quesada e de Paolo Rivera na arte dessa história. Confira!

Prometendo dar respostas que os fãs há muito desejam, O.M.I.T. (acrônimo para "One Moment in Time", "um momento no tempo") traz o que realmente aconteceu no casamento de Peter Parker e Mary Jane Watson, afirmando que as respostas terão um custo que deve deixar todos os leitores preocupados com os entes queridos do Aranha. A ironia (proposital, claro) é que "omit" se refere a omissão, omitir, justamente o que, até agora, foi feito com o casamento de Peter e MJ.

De qualquer forma, abaixo segue, respectivamente, a arte de Joe Quesada e de Paolo Rivera para Amazing Spider-Man #638. É só clicar para ampliar as imagens.





Arte de Joe Quesada em Amazing Spider-Man #638








Capa e arte interior de Paolo Rivera.


O que esperar disso tudo? Com o Quesada envolvido, nunca duvide de nada!

O.M.I.T. começa em Amazing Spider-Man #638, tem roteiro de Joe Quesada (que também está na arte, como vimos) e de Paolo Rivera, nas bancas dos EUA em 21 de julho de 2010.


João

comments powered by Disqus