terça-feira, 8 de junho de 2010

Dum Dum Dugan confirmado no filme do Capitão América


Captain America: The First Avenger

Já havíamos noticiado os fortes rumores sobre Neal McDonough ser o ator a interpretar Dum Dum Dugan no filme do Capitão América. Agora é oficial, já que o próprio McDonough confirmou em uma entrevista à MTV.

McDonough inclusive disse que, pelo que vem se informando nos bastidores do filme, os Comandos Selvagens (grupo de soldados na Segunda Guerra Mundial que tem Nick Fury, Dugan e outros) estarão lá, apesar de haver o risco de mudarem de nome para se adequarem à adaptação cinematográfica.

Captain America: The First Avenger

Apesar de não sabermos o motivo da possível mudança de nome, podemos esperar que o resto da equipe (que provavelmente lutará ao lado do Capitão América no filme) em breve terá seus atores escalados.

Captain America: The First Avenger, que contará a história das origens e momentos decisivos do Capitão América nos experimentos do soro do supersoldado e na Segunda Guerra Mundial, tem direção de Joe Johnston, conta com Chris Evans, Hayley Atwell, Hugo Weaving, Sebastian Stan, Toby Jones, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper, Tommy Lee Jones, Stanley Tucci, e agora Neal McDonough, no elenco, e tem estréia prevista para 22 de julho de 2011.


João

comments powered by Disqus