domingo, 6 de junho de 2010

Um filme para o Treinador???


Taskmaster, o filme??

O site Super Hero Hype conversou com o diretor Joe Carnahan sobre seu mais recente filme, Esquadrão Classe A (sim, se você é dessa época, é ESSE mesmo), e aproveitou para falar sobre algo que ele tinha mencionado muito tempo atrás: um filme baseado no vilão que reproduz técnicas de combate com seus reflexos fotográficos, o TREINADOR!

Carnahan revela que originalmente sua intenção era fazer um filme sobre o Fanático, mas o produtor Alex Young sugeriu o Treinador (visto atualmente no Brasil na revista Avante, Vingadores!, nas histórias da Iniciativa). Apesar de não falarem disso há muito tempo, o diretor não descarta a possibilidade desse projeto de fato acontecer. A idéia de alguém com as habilidades do Treinador lhe parece genial, lembrando também das recentes surras levadas pelo vilão, como a que o Cavaleiro da Lua aplicou. Ele ressaltou também que nesse caso seria interessante repensar o visual do personagem, já que seu aspecto ficaria esquisito se transposto diretamente das HQs para o cinema.

Taskmaster, o filme??

Continuando, ele diz que imagina o Treinador em um ambiente como o do Justiceiro, mas aí vem um comentário que pode assustar os fãs (só conheço um, mas tudo bem) do Treinador. Carnahan lembra do que fizeram com Deadpool em Wolverine Origens, e como isso enfureceu os fãs, mas afirma que mudanças nos personagens precisam ser feitas para que eles cheguem aos cinemas (mas não precisava exagerar, não é????)

Taskmaster, o filme??

"Acho que pelo menos o Treinador, ele está muito fora do radar. Está mesmo abaixo de Blade, considerado um personagem "B" quando ganhou seu filme... esse cara é MENOS conhecido ainda. Seria divertidíssimo criar essa história e ver onde ela chegaria", afirmou.

Taskmaster, o filme??

Falando ainda da possibilidade de levar ao cinema uma versão da HQ Preacher, da Vertigo, Carnahan deixou claro que sua vontade de fazer uma adaptação das HQs para o cinema é muito grande, então talvez essa conversa não seja só uma "cavada" para que seja convidado para tal.


João

Ps.: o lance de conhecer um fã só não foi sacanagem. Só conheço um mesmo. hahahaha

comments powered by Disqus