sexta-feira, 11 de junho de 2010

Um novo vilão surge na terra das sombras

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Fazia tempo que não tínhamos novidades do evento "urbano" da Casa das Idéias e alguns leitores do Marvel 616 já nos cobravam por mais notícias. Mas parece que a Marvel decidiu atender nossas preces, porque um novo teaser foi divulgado no site da editora. Confira!

Pouco a dizer aqui. O sorriso sinistro do Demolidor com a frase "O nascimento do maior vilão do Universo Marvel" diz tudo o que precisamos saber. A pergunta que não quer calar é se a Marvel teria coragem de transformar em vilão um dos seus maiores personagens ou se tudo não passa de dominação mental (ou qualquer outra desculpa esfarrapada).


Outros leitores apontaram que o Homem Sem Medo parece estar amarrado na imagem, chegando a sugerir que alguém se passando por ele estaria por trás dos eventos de Shadowland, o que certamente explicaria muita coisa. É esperar para ver.

O evento começa em julho nos EUA e trata das consequências do novo papel de Matt Murdock no Universo Marvel, agora líder do Tentáculo, trama que se desenrola em diversas minisséries e especiais. A promessa é que ele nunca mais será o mesmo após a saga.

Brizola

comments powered by Disqus