terça-feira, 13 de julho de 2010

Carey revela seus planos para Vampira

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Vampira

Após os eventos e mudanças após Second Coming, o roteirista Mike Carey revela seus planos para X-Men Legacy e a sua sulista favorita, Vampira. Além dos personagens envolvidos, Carey fala mais sobre a trama e elogia o artista que o acompanhará, Clay Mann.

Com o arco que começa em julho, em X-Men Legacy #238, Carey colocará mais uma vez a Vampira no papel central do título, sendo a maior tutora dos jovens mutantes de Utopia. Em contrapartida, a heróina estará assim de fora da linha de frente de qualquer grupo de ataque mutante. E junto a ela estará Magneto.

Vampira

Na primeira história, veremos Vampira e Erik, juntamente com outros jovens mutantes, acompanhando Indra em seu retorno para casa. Contudo, lá o grupo encontro uma série de bizarros fênomenos nos quais se envolverão. Em meio a isso, os leitores descobrirão que Magneto está ali para outros propósitos. Também teremos nesse mesmo arco a volta do Filhos da Câmara e o surgimento de um adolescente deliquente de outra dimensão.

Vampira

Depois desse arco, o foco juvenil da história vai se voltar principalmente para Esperança e Satânico (que recentemente perdeu as mãos em Second Coming). Do núcleo adulto, veremos também Colossus, Psylocke, Sentinela Omega, Perigo e - claro - Gambit. Com isso, pode esperar por mais uma vez termos problemas entre os personagens do triangulo amoroso Remy-Vampira-Magneto.

Vampira

Sobre Clay Mann, o desenhista do título, Carey falou que "Clay não tem como errar em meu título. Adoro seus rostos, sua linguagem corporal elegante e eloquente, o dinamismo de seus layouts e a facilidade com que ele trabalha com muitos personagens sem se perder. Veja Legacy 238 e vai saber exatamente do que estou falando".

As capas estão na mão de Leinil Francis Yu.

Coveiro

comments powered by Disqus